sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Unhas

Oi,vim trazer algo que não seja maquiagem,milagre .
Sabe,tem muitas pessoas que acham que só porque você gosta tanto de maquiar,de maquiagem,você é supérflua,eu digo um abra sua mente pra essas pessoas,inteligência fica dentro do cérebro,não na sua cara pintada.
Eu tenho sim vontade de pintar meu rosto,vou continuar pintando,porque eu gosto!
Pintei minhas unhas ontem,e fotografei pra vocês verem.
Usei o esmalte Quinta contagem regressiva da avon,ele é duo cromático,é um azul que varia entre o verde e roxo.

Fiz filha única com glitter que eu tinha aqui e não usava.



Olha como ficou:




Lindo né,e não reparem as cutículas,eu não gosto de tirar porque dói muito,minhas cutículas são fininhas,eu prefiro hidratar com um amolecedor de cutículas do que tirá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário