sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Batom Fronzen-152 da Koloss

Gente,eu sou apaixonada por maquiagem,mas meu vício crucial está sendo batons,eu ando querendo comprar todos que vejo pela frente,tenho vários,mas nunca o bastante.
Eu tenho que parar de comprar e querer mais.
Mas enquanto não me trato numa clínica de reabilitação,ai vai mais um batom pra vocês.
É o Fronzen da Koloss,ele é cremosinho,com um acabamento brilhoso,durabilidade mediana,custou cerca de R$7,00.Acho que o preço varia de acordo com o lugar.



O meu é claro,já tá bem usado né,gosto de usá-lo com uma maquiagem forte,pra destacar os olhos,embora eu possa abusar de batom,já que a maquiagem dos meus olhos não aparece como deveria.
Mas eu gosto de apagar a boca de vez em quando.
Agora os swatches:



É um rosinha bem meiguinho e fofo né.
É necessário que a boca esteja hidratada,ele ressalta os rachadinhos.
Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário