domingo, 24 de fevereiro de 2013

Batons Cooper Star e Apricot Glaze da Mary Kay

Olá queridas,sumi né!
Pois é,nessas férias,principalmente no finalzinho,eu curti muito,e abandonei meu blog,mas a rotina voltou e chega de moleza.
Mary Kay é uma marca internacional que cresceu aqui no Brasil,é uma marca boa,produtos maravilhosos e de ótima qualidade.
Eu tenho algumas coisas da marca,como sombras,base,sombra em creme,iluminador e demaquilante. Não tenho nada à reclamar das coisas que tenho,pelo contrário,todas me agradaram.
Hoje vim trazer dois batons,que não são meus,minha antiga consultora me emprestou as coisas dela pra eu me maquiar à um bom tempo,ai eu aproveitei (eu é que não sou boba né) e tirei foto dos batons.Eles são encantadores,bem pigmentados,lógico que os cremosos são mais pigmentados que os cintilantes,e quanto à duração,não posso dizer,porque quem tem um namorado atentado como o meu,sabe que o batom passado na hora de sair não dura né kkkkkkkkkk,então,eu gosto de passar sempre batons matte porque meu namorado me deixa sem batom.
Vamos vê-los?

Lindos né?
O preço é R$32,00,e li que eles não contém chumbo,o que muitos batons contém.
Então se joga mulher !

Nenhum comentário:

Postar um comentário