domingo, 15 de setembro de 2013

Base Líquida TimeWise Mary Kay

Mary Kay sempre né...
Pois é,assumo que gosto demais da marca porque nenhum produto me decepcionou até hoje \o/ .
Eu gosto de resenhar produtos que eu já tenha usado umas duas vezes ou mais pra dizer minha real opinião.
Essa base já deve ter um mês que tenho,comprei com a minha consultora a Jôsi,e ela tinha me indicado a de acabamento matte pelo fato de a minha pele ser mista.Como sou teimosa eu acabei comprando a de acabamento luminoso mesmo,já que eu estava curiosa pra ver esse acabamento e tal.
Não me decepcionei,mas confesso que tem vezes em que sinto a pele um pouco oleosa com ela.Normal,já que minha pele não é seca e aqui onde moro faz um calor terrível.Quem mandou ser teimosa né?A minha cor é a Beige 1.


Na embalagem já diz:Pele Normal à Seca.


Vem 29 ml de puro amor.Dá pra vocês verem os brilhinhos que ela tem?Foi um custo tentar fotografá-los.


Abaixo minha pele sem nada.Credo né,mas só tenho essa cara mesmo,então tem que ser com essa,sorry!


Agora com base:
Outro nível né!





Gente,a base não é pra ser perfeita,ela tem função de esconder imperfeições. 
Sabe o que é mais impressionante nessa base pra mim?
A duração.Sério,ontem eu prestei atenção na duração dela.Eu passei era 21:00 horas,cheguei em casa tarde e fui dormir com maquiagem(eu sei,eu sei,não me julguem não teve jeito).
Acordei quase 11:00 horas e a base tava lá! Fiquei surpresa com a qualidade,os brilhos já não tinham,mas a base nem me fale.
O preço dela é R$54,00 eu acho que super vale à pena pra quem tá acostumado a comprar uma de outra marca por R$20,00 e achar que tá arrasando no acabamento e na cobertura só porque pagou menos.
Então é isso.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário