sábado, 28 de setembro de 2013

Coleção Ultra Sexy Avon-Resenha

Geeeeeeeeeeeeeente como eu queria mostrar pra vocês esses produtos.
A Avon lançou na campanha 17 a coleção Ultra Sexy que conta com um perfume muito gostoso,um creme hidratante pro corpo,3 glosses: Rosa Cetim,Amora e Boca Luminosa,um blush com pincel aplicador,uma paleta com 6 cores de sombras,uma caneta delineadora,3 batons: Instigante,Ultra Sexy e Tentadora e uma máscara para cílios.
Ainda lançaram brincos,anel,cordão e uma lingerie.
Lógico que a pessoa aqui ficou louca né.
Sou make up maníaca assumida desde exatamente 16 anos.
É que só ganhei maquiagem no aniversário de 15 anos ai que fui pegando gosto pela coisa.
Coisas de mocinha kkkkkkkkkkk.
Então,quando eu vi essa coleção eu pirei né.



Lindos não são?
Resolvi adquirir algumas coisas,mas hoje vou resenhar o batom.
A cor que escolhi foi Tentadora que é um vinho puxado pro rosa.Ele é cremoso e desliza nos lábios,mas depois que seca...
Minha filha cadê o brilho?Ele fica sequinho,não transfere nem nada.Adorei muito por esse fato.Não que a cor não tenha me agradado,é bem bonita,mas a durabilidade sempre me atrai.
Eu tive que passar um balm e ficar tirando pra ele sair.
Ele vem no tipo da embalagem nova,com tampa transparente facilitando ver a cor do batom.





Agora ele nos lábios:
Na primeira foto eu fiquei de um lado com pouca luz,já na segunda com luz.
A cor ficou escura devido á luz mesmo.



Gente,batom escuro é difícil de passar já que borra e tal.Então não reparem.






Ele custa R$14,00 nessa campanha e na próxima também.
Beijos,depois termino de resenhar as outras coisas.

2 comentários:

  1. Nossa que cor linda amigaa!! Ameei demaais!!

    Eu já quero a paleta hehe!! irei comprar!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayra ele é lindo mesmo menina,o Instigante também é bonito.
      Eu quero é o Ultra Sexy agora hahaha.
      Depois eu vou resenhar a paleta.

      Excluir