quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Iluminador facial Mary Kay

Oi mocinhas e mocinhos.Me desculpem pelo sumiço e pelo abandono é que sou muito preguiçosa e também fico pensando em fazer coisas mais dinâmicas e diferentes e ao mesmo tempo não tenho tanta criatividade.

Tenho vontade de fazer tutoriais em fotos só que gostaria de fazer imagens boas e a minha câmera não me permite isso.
Então tenho que me contentar apenas com resenhas de produtos.
Antigamente eu não achava que fazer a pele era importante.
Até que conheci a Camila Coelho.
Na época eu visitava bastante o site dela e assistia muitos tutoriais.
E ela sempre frisava que a pele era a coisa mais importante pra ela.
Eu acho que nós leitoras somos muito influenciadas pelo que vemos e lemos com frequência.
Sendo assim,imaginem como passei a pensar né?
Comecei a me interessar por bases,corretivos,pós,iluminadores.
Comecei a entender um pouco mais sobre a pele que a Camila tanto falava.
Daí também surgiram os cuidados com a pele,demaquilar.
Mas isso fica pra outro dia.
Voltemos ao foco,estava eu procurando por um iluminador.
Uma consultora da Mary Kay me ofereceu só que eu não quis na hora.
Depois procurei ele com outra consultora.
O meu é o de tonalidade 2.

O que diz a marca :

Conquiste uma aparência radiante e um rosto com iluminação perfeita com o Iluminador Facial Mary Kay®. Sua fórmula contém partículas esféricas que difundem a luz em várias direções, “levantando” as áreas sombreadas da face e pode ser reaplicado durante todo o dia, deixando seu rosto com uma aparência sempre fresca e natural. Disponível em duas tonalidades.





No braço:


Abaixo pele sem nada e com corretivo concentrado:


Iluminador espalhado:


O que achei:

A embalagem vem com esse pincel acoplado e tem dois lados.O lado prata é o da tampa que você puxa.É só você rodar a parte de cima que sai o produto(não façam que nem a louca que ficou rodando achando que era a tampa e desperdiçou bastante produto hahaha).
Bom,como viram eu não o apliquei nos locais para iluminar pois ele não me pareceu bem um iluminador.Eu gosto mais de usá-lo como corretivo.Acho que funciona melhor.
Ele tem uma textura mais grossa,espalha bem,dura bem também.
Achei outra utilidade pra ele e que funciona muito:como primer de sombras.
Seca rapidinho,não acumulou na minha pálpebra e intensifica a sombra.
Ele custa R$42,00 e você pode encontrá-lo com uma consultora Mary Kay.
Gostaram?

2 comentários:

  1. Bem legal amiga, mas achei caro e quase não deu funcionalidade de iluminador né!

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,como iluminador eu realmente não recomendo,mas pra corretivo ou base de sombras eu gosto.
      O preço é mais salgadinho mesmo.

      Excluir