segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Rímel Ultra Sexy Avon

Segunda de pura preguiça minha gente...
O tempo tá nublado e me dá uma preguicinha.Não acontece só comigo né.
Hoje vim trazer a máscara da coleção Ultra Sexy que a Avon lançou na campanha 17.
Ela tem 10 gramas de muito amor e carinho,é a prova d'água e possui um aplicador diferente.
A marca diz que ela alonga e curva.Será?


O aplicador é assim:



Viram como ele se curva?



Cílios abaixo sem nada:



Agora com uma camada:



Com duas:



E com três:



Achei que ela encorpou meus cílios e alongou,mas curvar não.
A maioria das máscaras só ficam boas depois de um tempinho,uma pena né gente.Mas no geral eu gostei dela e acho que é bem boa já que está nova demais e mesmo assim cumpriu seu papel.
O ponto negativo é que demora pra sair.Ela custa R$27,00 mas está na promoção por R$18,00.

2 comentários: