terça-feira, 29 de outubro de 2013

Suco detox com couve

Quem ai exagerou no fim de semana?
Eeeeeeeeeeeeeeeeeu \o/
Gente,eu sempre exagero no fim de semana,só que eu não fico com a consciência pesada,quem fica pesada sou eu mesmo.
Tenho extrapolado nas refeições.Como doces,salgadinhos.Como hot dog e hamburguer.É uma bagunça só.
Eis que venho com uma receita fácil de um suco detox para todas nós que comemos com ou sem culpa e queremos dar uma desintoxicada geral no organismo.



Anota ai:

  • 1 folha de couve
  • 1 rodela média de abacaxi
  • 4 folhas de hortelã
  • 100 ml de água.
Basta bater tudo no liquidificador e beber imediatamente senão perdemos as propriedades.
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Amiga eu adoro suco de couve, ando tomando muito para minha dieta!! Com cenoura e laranja fica uma delicia!!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| Curta a FanPage!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé? Que legal,tenho que mudar meus hábitos alimentares também :(

      Excluir