quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Batons Cup Cake e Cherry da Dailus

Hoje eu venho trazer resenha de dois batons que eu gosto muito.

São o Cup Cake e o Cherry da Dailus Color.

A linha conta com 32 batons(de acordo com o site da marca) mates e com uma embalagem super prática que permite ver a cor do batom.Não tenho certeza se são 32 cores,devem ser lançamento as outras porque ma minha cidade eu não vejo todas essas cores,nem as outras blogueiras falam.Então creio que ainda laçarão.
Cup Cake é inspirado no Please Me da Mac e o Cherry no So Chaud.



O Cup Cake é um rosa com um toque de coral.
A pigmentação não é como a do Cherry mas ele é mais usável.




Agora o Cherry:
Eu achava que ele era um laranjão sabe,mas depois eu percebi que ele é mais um vermelho puxado pro laranja.
Cobre logo na primeira camada porém não é todo mundo que tem coragem de usar né.




Ah sim,é um pouco chato de passar devido à cor.

Eles custaram R$10,00 em uma farmácia da minha cidade,mas tem um site que vende eles por R$7,85.
Então é isso meninas,espero que tenham gostado.



*Este post foi produzido para colaboração e publicação originalmente no blog La Nail Belle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário