segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Glitter Dailus Color

Nunca fui muio ligada em glitter não.
Até que resolvi comprar um da Dailus.
Eu tinha comprado o Neon e ganhei o Prata do namorado fofo (pausa pro amor).
A marca tem 18 cores de glitters,mas nem em todo lugar tem todos eles pra vender.









O que diz a marca:

Proporciona um aspecto fashion para o look.

O que achei:

Gostei deles,embora eu realmente não use muito.

É preciso usar um fixador de sombras antes para que eles "grudem".Normal né,todos os glitters e pigmentos precisam de um fixador,só assim cumprem bem sua função.

O Neon é um branco com brilhos roxos,azuis,não sei explicar.Parece que é meio furta-cor,são liiiindos os brilhinhos.

O Prata é um prata comum mesmo,mas não deixa de ser bonito.

Abaixo eles no meu braço foto de cima sem fixador e a debaixo com e sem fixador.Usei o fixador da Koloss.




Tentei fotografar o brilho deles melhor:




Olhei uns blogs e sites e vi que a Dailus deu uma repaginada nos produtos.
Antigamente os glitters eram mais grossos e agora estão mais fininhos.

A embalagem dos batons também mudou,vi que lançaram até batom líquido(meu bolso agradece).

Vale a pena conferir.
Ambos os glitters custaram R$11,00 cada e eu comprei em uma farmácia da minha cidade.

E vocês já usaram algum?



*Este post foi produzido para colaboração e publicação originalmente no blog La Nail Belle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário