sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como retoco as sobrancelhas e resenha do gel 2 em 1 do avon

Bom,como eu tenho poucos pelos e a sobrancelha bem clarinha,eu preciso retocar com uma sombra marrom.
Resolvi postar pra vocês,porque eu realmente acho interessante a sobrancelha,sempre fui louca pra ter uma sobrancelha com mais pelos e escura,pois a minha é muito clara.
A tendência é querermos algo que não temos né,às vezes é por isso que eu sempre quis ela assim.
Já cheguei à cortar minha sobrancelha por insatisfação,coisa que eu não faria de novo.
Mas,enfim,lá vai:
 Bem clarinhas né? Ai eu desenho elas com esse lápis 6B da Faber Castell.

Fica assim:

Depois de desenhar com o lápis,eu uso uma sombra opaca marrom,as vezes eu misturo com uma preta opaca,isso vai depender do seu tom de pele e da cor dos seus cabelos,eu ainda estou tentando acertar na cor das minhas.
Aproveitei para usar o Gel 2 em 1 da avon.
Ficou assim:

Depois eu corrigi com corretivo e um pincel chanfrado.E esse é o resultado.


Abaixo antes e depois.


Dá uma diferença grande né?
Beijinhos.

Um comentário: