segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Livro-Lonely Hearts Club


Eu gosto muito de ler livros,principalmente livros de romance.Lonely Hearts Club,se trata da história de Penny Lane,cujo nome lhe foi dado por uma música dos Beatles,já que os pais são fanáticos por eles.Penny tem duas irmãs,ambas com nomes de músicas da banda(Rita e Lucy),e é claro que ela ficou o nome mais estranho.Penny tem também um amor de infância-Nate-que ela acha que é o cara mais fofo do mundo,eles brincavam juntos,cresceram juntos e Penny achava que ele era o amor de sua vida.
Até que Nate e sua família foram passar um feriado na casa de Penny,e Nate quer algo à mais.Penny decide que vai ser com ele,e prepara uma noite toda especial pros dois.Ela aproveita que seus pais vão sair com os pais de Nate e fala pra ele que vai também,só que ela queria fazer uma surpresa pra ele.Ela pega uma lingerie da irmã,prepara tudo e vai pra onde Nate está dormindo,ela chega lá e pega Nate com outra na cama.
À partir desse dia,Penny decide que não vale à pena namorar ninguém,pelo menos até o colegial.
Inspirada na musica dos Beatles ela monta um Clube-O Lonely Hearts Club,em que só ela participa.
Sua ex melhor amiga Diane,termina com Ryan,que já vinha puxando papo com Penny.Todos da escola acham estranho,já que Diane e Ryan eram bem agarrados.
Diane volta à conversar com Penny,e Tracy(amiga de Penny) não gosta da ideia,ela alerta Penny,e fica com ciúmes lógico.Então o clube passa à ter mais duas integrantes :Tracy e Diane. 
À medida que o tempo vai passando o clube vai ganhando mais integrantes,os garotos da escola ficam furiosos com Penny.
Ryan se aproxima dela,e com um tempo ela começa à gostar dele.O clube vai evoluindo,as meninas vão realizando seus sonhos,são felizes com suas escolhas.
Mas tem um problema,Penny está apaixonada,Diane e Tracy percebem,só ela que não.Diane diz que não tem nada a ver,que Penny pode ficar com Ryan,já que eles não são namorados à muito tempo mesmo,Diane conta que ela e Ryan tentaram perder a virgindade só que não deu certo e desde então eles são só amigos.
Tracy resolve mudar as regras do clube,permitindo que as integrantes podem namorar.
Penny se dá conta de que ela e Ryan se gostam,eles se beijam,e então descobrem o amor.
Bem,eu amei o livro né.Todos os livros que eu leio eu gosto,e me apego muito à história.
Nota 10 pra ele sem pensar.Amei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário