quinta-feira, 18 de julho de 2013

Batom Tomate Extralasting da Avon

Tenho,volto a repetir uma coisa de outro mundo com batons.
É vício,é amor,é paixão hahaha.
Brincadeiras à parte,trago uma opção alegre,pra quem não é acostumada com vermelhos.
O Tomate é um vermelho vivo,bem lindinho com um fundo laranja.
No geral eu adorei o batom porque a embalagem é sofisticada,a bala é um pouco fina o que não permite errar muito na aplicação,fora o cheirinho de danoninho que tem.
A cor é linda,muito linda mesmo,e depois de um tempo ele vai secando,tipo matte sabe,eu amo batom matte também.
Agora os swatches:











 Aqui em baixo ele está com e sem corretivo,pra vocês verem a diferença.


 No preço normal é R$19,00,na promoção acho que ele foi R$12,00.Mas vi uma promoção à pouco tempo que estavam por R$8,00.Morri de vontade de comprar né,mas me segurei,afinal,prometi à mim mesma que não iria comprar batom naquele mês kkkkkkkkkk.
Então,espero tê-las ajudado,um beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário