quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Unhas da semana

Oi oi!
Adoro esmalte vermelho,devido à minha prima Sabrina.
Ela sempre usava vermelho até que me apaixonei pela cor.
Esse esmalte eu ganhei da minha manicure querida Néia,ela sempre me dá esmaltes que as clientes não usam mais.
Ele é importado,mas pra mim tanto faz,minhas unhas têm um caso sério com esmaltes,elas não gostam deles e os expulsam kkkkkkkkkkkkk.
Eis aqui o bonitinho:

E ele em minhas unhas:



Gostaram?E vocês tem algum esmalte dessa marca,alguma cor bonita?Contem pra mim.
Eu olhei em um site e ele custa R$30,00.Achei salgadinho sabe,mas pra quem está acostumada à comprar O.P.I não deve ser tão caro assim.Bom,eu não compraria um esmalte por esse preço nem se eu gostasse muito.
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário