sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Resenha: Blush Ideal Luminous Tangerina

Ei moças e moços,venho trazer a resenha de um blush que eu adoro usar,acho muito fofo e já tenho ele à um tempinho.
É o Tangerina da Avon. Tem 6,23 g de produto e o meu está durando bastante.
Se eu não me engano a Avon lançou ele junto com o Hibiscus que eu não adquiri na época porque já tinha muitos blushes rosas.
Ele possui um brilho dourado e por cima de uma base dura bastante.Gente eu não gosto de testar durabilidade de blush na pele limpa,gosto de testar em cima de uma base,eu acho que dura muito mais.



Ele é assim,um laranjão com leve brilhos dourados e fofos.Na foto abaixo eu coloquei ele concentrado pra vocês verem a intensidade da cor dele.Lógico que eu não vou sair com com a cara laranja na rua né moçada kkkkkkkkkk. Brincadeiras à parte.Depois esfumei no braço mesmo.



Aqui ele também concentrado.


 E aqui ele mais espalhado e com efeito pra mostrar os brilhinhos.



E ai ? Gostaram? Ele custou em torno de R$23,00.
Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário