segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Rímel Super Shock Max da Avon

Um dos itens mais importantes de uma maquiagem pra mim é o rímel.
Temos várias marcas,umas com preços absurdos e outras com preços mais acessíveis.
Eu gosto bastante dos da Avon,não só porque sou revendedora agora,mas sim porque eles dão um efeito legal e o preço é sempre acessível.
Lógico que eu morro de vontade de ter um da Maybelline mas por que pagar R$30,00 em um rímel se eu posso pagar R$17,00?
Esse que vou mostrar pra vocês é bem falado e muito bom.
O ponto negativo dele é pra tirar.Não sei se é o jeito que eu tiro ou é porque ele já está bem seco(eu sei,vou jogar fora).
É que eu gosto muito do rímel mais seco.Isso não é recomendável,já que quando ele está seco é que está na hora de jogar fora.
A embalagem e o aplicador são assim:




Meus cílios sem nada:



E agora o resultado,tcham tcham tcham tcham(parece é o Tcham né kkkkkkkkkkkkkkkkkk)





Está com duas camadas tá.É que a inteligência pura esqueceu de fotografar esse lado com uma camada só.
Já nessa debaixo,a foto da esquerda são meus cílios do lado direito,que só coloquei uma camada.Gente,sem brincadeira eles são muito estranhos pra passar rímel,eles ficam sempre maiores do que o lado esquerdo(que é o lado direito na foto).


E aí? Gostaram?
O preço dele normal é R$27,99,mas sempre rola promoção né.Se você for pensar o preço dele é quase igual à um rímel da Maybelline,a diferença é que Avon sempre tem promoção,a Maybelline não.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário