domingo, 25 de agosto de 2013

Lápis Batom Avon Pink e Vermelho

Geeeeeeeeeeeeeeeeeentem,tava louca pra testá-los pra vocês.Quando eles chegaram foi amor à primeira vista.
Podem me chamar de supérflua,de fútil,mas admito:tenho uma terrível queda por batom.Quem me conhece sabe que eu não resisto à um batom.
Eu já sabia que existia batom lápis da Clinique(um dos mais famosos),da Sephora,da Urban Decay entre outros.Até então meu bolso não permitia né.
Ai a bonitinha da Avon resolveu lançar o tal batom lápis.Morri né,preço acessível e tal.Mas ai veio meu medo: será que eu vou gostar deles?E se for só um balm e eu me decepcionar?
Resolvi depois de muito pensar que eu iria encomendar o Pink e o Vermelho,cores preferidas da vida.
Eles chegaram,fui logo abrindo.
O Pink é assim:



Na boca:

E outra,a duração do Pink é incrível,eu passei ele antes de sair de casa era 12:30,tomei sorvete,comi banana,cheguei em casa 20:00 e ainda tinha cor nos meus lábios.Claro que pra gente saber se o batom dura tem que esperar ele secar um pouco né,mas eu amei o fato de ele durar eu amo batons que duram.E olha que eu não gosto de batom com brilho,mas desses eu amei!



Agora o Vermelho:


 Embalagem mega fofa né?!Bom,já o vermelho,não gostei da duração não,não sei se é porque não deixei secar direitinho antes de comer,deve ser,mas a cor nem se fala lógico que adorei né.Já ia me esquecendo de dizer que o vermelho caiu fechado e quebrou sabem,porque eu tenho amigas muito zoiudas que ficaram de olho nele ai deu nisso.Mas eu tirei ele com cuidado da tampa e coloquei de volta hahaha.Salvei o batom né!Aceito desculpas tá zoiudas!





E os dois juntos:
Nem preciso dizer que adorei o lançamento né,só não compro as outras cores porque já tenho um pequeno arsenal de batons e pretendo parar com a mania de comprar mais,afinal eles vencem e eu não consigo usar todos antes de vencerem.Bem,é isso.
Gostaram?O preço dele a promoção é R$15,99 e normal é R$22,99.
Beijos gatonas,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário