terça-feira, 20 de agosto de 2013

Base extra leve FPS 8 Natura Faces

Oi meninas,tudo bom?
Aos poucos estou me adaptando à fazer resenhas,à lidar melhor com a luz,a câmera e tal.Aproveitei um dia pra resenhas e resenhei essa base que tenho usado bastante.
O nome já diz: base de cobertura extra leve,não espere tanto dela.
Pra quem curte pouca cobertura ela vai funcionar,eu uso mais no dia-a-dia.
Vamos vê-la?


 Ela é assim,20 ml como podem ver.A minha cor é a bege médio.
Abaixo minha pele sem ela e ela nos meus dedos.Usei essa quantidade,costumo aplicar uma camada de base apenas.Tem quem goste de usar 2 ou até mais.Eu prefiro uma só.


 E aqui a diferença lado esquerdo sem,lado direito com base.


E aqui a primeira sem,e as duas últimas com base.


Gostaram da cobertura?Nas fotos parece que quase não tem não é?Pra quem curte pouca cobertura,essa cai bem.
O preço normal dela é R$18,10 mas esse mês está na promoção por R$12,90.
Beijos queridas <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário