segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Hidratante e Sabonete líquido SOU Natura

Hidratação e limpeza da pele são muito importantes.
A Natura lançou à pouco tempo a linha SOU,que tem como proposta ajudar o ambiente com a embalagem e economia para o consumidor(a pessoa pode usar até a última gotinha).
Achei a embalagem legal,e o custo- benefício também.


O meu hidratante é pra pele seca e ele tá quase acabando tadinho,de tanto que uso.


O sabonete eu já não uso tanto,mas é porque eu esqueço,já tem o que fica no banheiro né.Mas quando uso ele me sinto limpinha.




Bom,nem preciso dizer que a Natura acertou em cheio nessa linha né? 
A linha conta com dois sabonetes líquidos:Frescor e Cremosidade.O meu é o frescor.
Três tipos de hidratantes:Para pele normal,para pele seca e para pele extra seca.


Bom,eu ganhei de presente no meu aniversário ambos de um amigo querido.Não vou falar o preço porque acho que é falta de educação.
Se quiserem saber mais acessem aqui:http://www.revistanatura.com.br/home/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário