quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sombra brilho Natura Faces

Acho que deixo bem claro que prefiro as sombras matte à brilhosas.
Por que? Porque eu gosto de duração de coisas e tal.Preservo muito isso na hora de escolher algo mais caro.
Essa sombra não creio que usada sozinha seja algo surpreendente.Na verdade pelo preço das coisas da Natura não acho as coisas que tenho lá muito surpreendentes não,sabem...
Então,mas ela rola usada como base de uma sombra prata,ou se você quiser usá-la sozinha,ai já vai de gosto.
Também há quem ache outra função pra ela.
Chega de blá blá blá e vem comigo:
 Ela vem nessa embalagem enorme de 6 ml,que realmente não precisa vir muito produto não uso ela tanto assim mesmo.


No braço fica assim:



E no olho:



Então,não fiquem reparando minha sobrancelha ok!
O foco é a sombra hahaha.
Ela custou na época por volta de R$12,00.
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário