quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Botanical Effects Mary Kay

Gente,eu amo,amo de paixão Mary Kay.
É a linha de produtos que eu mais gosto,e sim dou o preço que for pelos produtos.
Altíssima qualidade,bons de verdade.
Cuidados com a pele são essenciais não devemos deixar de cuidar.
Os produtos que estou usando são os da linha botanical effects 3-para pele oleosa.
Eles possuem extrato de goiaba e kanuka(árvore do chá branco).
A fórmula age desobstruindo os poros com esses extratos.
Minha revendedora me explicou que nós brasileiras(a maioria) temos a pele oleosa devido ao nosso clima mega quente.
Estou gostando bastante dos produtos,lógico que não é de um dia pro outro que a pele fica linda e sem cravos e tal né.Mas é possível notar a diferença em duas semanas ou até menos.É necessário usar os produtos todos os dias,só assim terão resultado.
Aqui o creme de limpeza e o tônico.

 Aqui o hidratante,achei legal o lema dessa linha PINK DOING GREEN significa O rosa fazendo o verde.


Fora da embalagem:


Agora os swatches:





Não comprei a máscara ainda,mas todos esses três custam R$29,00 cada e a máscara custa R$49,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário